quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Informações importantes sobre xadrez gratis online

Para enxadristas de fim de semana ou amantes fervorosos do jogo, o Rival Chess está na medida certa. Obviamente não vem com um milhão de opções como aqueles jogos de xadrez que vem em 2 CDs por exemplo, porém o Rival Chess, por ser pequeno (468Kb) e grátis, vem recheado de recursos, o necessário para boas partidas. Este xadrez pode ser jogado contra o computador ou contra um parceiro da espécie humana...(foi mal).Também há a alternativa de assistir a uma partida do computador contra ele mesmo, bom para aperfeiçoar as suas jogadas. Todos os movimentos são animados e o nível de dificuldade você escolhe.
Enxadristas um pouco mais experientes cansam facilmente de jogar contra o computador, ao menos nos jogos mais usuais, que se utilizam de poucos cálculos para efetuar os movimentos e não têm uma abrangência muito inteligente.

PouetChess é um pouco diferente, já que a sensação é a de estar jogando contra outra pessoa de carne e osso. Para isso, o game utiliza-se de vários atributos — como a demora na resposta —, gerando uma sensação de ansiedade e aflição por parte do jogador, tornando assim a partida mais real do que em outros games do gênero.

Isso, somado aos movimentos raros e ousados que o game faz, como xeques pastor (aquele que termina o jogo em apenas 4 movimentos) e roques, oferece ao usuário toda a adrenalina de uma partida de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a